Escapadinha a dois! 

Praticamente até aos dois anos eu e o pai do miúdo nunca o deixamos em lado nenhum e nunca fomos para fora só os dois.

Ha cerca de um mês fomos passar um fim‑de‑semana a um hotel de charme e o miúdo ficou nos avós uma noite. Optamos por não ligar enquanto ele esteve acordado porque da única vez que eu mãe fiz uma skypecall com ele começou a chorar e esticar os braços para o telemovel a pedir colo!! (Aperto!!!)

Custou-me imenso aquela noite, e eu que preciso tanto de dormir porque como sabem praticamente não durmo que o miúdo ainda acorda muitas vezes, não dormi nada nessa noite! Enfim.

Mas o fim‑de‑semana foi bom e valeu a pena.

   

 
É verdade que às vezes com a rotina e até mesmo por nos absorvermos com os filhos esquecemos um bocadinho o nosso companheiro, o que nos fez apaixonarmos-nos, e acho que passamos a ser mães em vez de sermos a Bárbara que também é mãe. E nesse sentido valeu bem a pena. Acho que acabei por me encontrar também comigo mesma, descontraída e bem disposta. 

Admito que com o miúdo estou sempre em modo alerta e a tentar controlar tudo! (Ups!)

Pensei para os meus botões que mesmo não fazendo uma regra, eu e o pai, devíamos ter o nosso momento a dois todos os meses. Nem que fosse um jantar ou uma tarde. 

E para aqueles que estão a pensar : “mas eles trabalham juntos!” . Trabalhamos, cada um com as suas responsabilidades, almoçamos em 20 minutos e retomamos ao trabalho. Não digo que não haja um carinho durante o dia mas acreditem que às vezes nem uma conversa de casal temos! 

Por isso mesmo ou em consequência  disso estamos neste momento em que vos escreve dentro de um avião em direcção a Milão. Quatro dias!! 

  

  

Viemos a trabalho mas não tivéssemos achado que nos fazia bem estes momentos, e eu teria recusado vir. Custa-me deixar o meu tesouro, mas sei que fica bem e feliz.

São quatro dias, numa perspectiva são pouco dias, noutra são muitos! Vamos ver como corre. 

Há três anos que não viajava! Eu que adoro laurear a pevide, e que antes de engravidar viajava umas quatros ou cinco vezes ano. Cá estou. Vou a pensar na volta, mas vou para aproveitar! 

PS: publico este post hoje que já cá estou , em Portugal. 🙂 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s