I just call to say I love you

Enquanto estou no trabalho, ligo pelo menos uma vez para saber como está o Sebastião. A minha mãe resume como foi a manhã/dia, as gracinhas e as birras.

Se ele estiver acordado, quando ligo, quer sempre falar comigo e com o pai.

Ele na verdade não diz muita coisa. Começa por um Mammmããã muito sonoro e vai dizendo Sim às coisas que lhe pergunto. Depois lá o ouço a mandar um beijo para o ar e a desligar o telefone (julgo que é a parte de que gosta mais).

Estes telefonemas parecem sem importância mas na verdade é apenas mais um aspecto que reforça esta caminhada a passos largos no crescimento. Cada vez menos bebé, cada vez mais um menino que tenho lá em casa.

Ele quer fazer tudo o que fazemos. Desde pôr roupa na máquina ou telefonar a alguém. Quando o contrariamos desata num gritaria lá em casa: Bebé, Bebé, Bebé. Que simplesmente quer dizer: Deixa-me ser eu a fazer isso.

Gostava que ele ficasse tão entusiasmado para arrumar os brinquedos mas, normalmente, quer é fazer coisas que na verdade não pode. 🙂

Tenho que confessar que adoro estes telefonemas que fazemos. São miminhos ao longo do dia. Se antes eram uma maneira de eu me sentir mais perto dele, agora também sei que para ele são importantes.

E como sei que a música agora não vos vai sair da cabeça, aqui têm 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s