Um mês! 

Faz hoje um mês que dei um bate cu e fui parar ao hotel

Um mês em que a prioridade é estar sossegada e aguentar o máximo de tempo a pimpolha no ninho. 

Não são dias fáceis. Aliás os dias tem momento distintos. Umas horas bem disposta, outras assim-assim, outras que nim

Eu acho que a gravidez, embora não seja doença (na maioria das vezes), não é um estado fácil. É um estado de graça bem difícil. As alterações corporais, o peso, os enjoos, as hormonas, as dificuldades em fazer coisas básicas como calçar umas meias, entre tantas outras coisas tornam este estado de graça bastante complicado. 

Aliado a estas alterações, ter estado neste no último mês de repouso e pensar que se tudo correr bem ficaremos mais um mês assim, é de por as hormonas loucas. 

Muita gente me diz: – ” aí que bom!” ; – “vais poder por as séries em dia”; – “que inveja, vais dormir tanto.”

É não é? Tudo isto sabe bem quando não temos tempo. Quando ansiamos uma horinha  no final do dia para ver aquele episódio, uma horinha de descanso sem fazer rigorosamente nada, aqueles 10 minutos a mais de manhã!

Quando tem que ser porque tem quer ser já não é tão encantador. 

No entanto eu passo bem os meus dias. Vejo TV, series, filmes, leio, jogo, como, durmo! Faço isso tudo e o dia passa. Mas passo o dia sozinha!!! Valha-me as redes sociais!! Chego a invejar o facto do meu marido poder escolher o almoco dele… isso quer dizer que vai ao restaurante, cumprimenta as pessoas, olha para a lista e escolhe. E mesmo que leve de casa, se não quiser comer, pega no carro e vai ao shop. Pronto. Eu como o que fica para o meu almoço. Não posso cozinhar nem sair. Embora um ou outro dia tenha pedido uma pizza ao domicílio ou cravado um mc Donalds a uma visita 🙂 

Neste último mês tirei o pijama para vestir uma roupinha decente umas três vezes!! 😐 

E não me venham com a conversa que podia vestir-me mesmo estando em casa. Para quem passa 70% do dia na cama isso não faz sentido nenhum. É banho e pijama lavado. E está.

Segunda-feira chegaremos às 31 semanas e havemos de continuar esta jornada devagarinho para chegarmos ao grande objetivo final. Ter uma bebé saudável! ❤

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s